Camila Fremder

Nasci em São Paulo, mais precisamente no dia 18 de novembro de 1981. Sou formada em propaganda e marketing e pós-graduada em roteiro para TV e cinema.

Nunca achei que fosse virar escritora, mas tudo começou em 2007 quando resolvi fazer um blog de crônicas e criei o “Parece filme, mas é vida mesmo…”. Em 2009 tive a surpresa de ter seis textos meus publicados em um livro que lançava novos autores, chamado Prólogo#1, foi aí que peguei gosto pela coisa até que o “Parece filme, mas é vida mesmo…” virou livro em 2011.

Nesse meio tempo comecei a desenvolver conteúdo para empresas, revistas, sites e blogs, além de roteiros para diversas produtoras. Pois é, também nunca achei que fosse virar roteirista.

Já escrevi para muitas revistas femininas, como TPM, Harpers Bazaar e Glamour, onde tive uma coluna por 4 anos.

No final de 2013, em parceria com a amiga Jana Rosa, lancei o livro “Como ter uma vida normal sendo louca” e depois em 2015 o livro “Enfim, 30”.

Adoro o que faço e nesse site você pode acompanhar meus textos, novos trabalhos e um pouco do que me inspira.

 

  • Jornal Meio e Mensagem

    Jornal Meio e Mensagem

    Março de 2014

    Entrevista para o Iba

    Entrevista para o Iba

    Janeiro de 2014

  • Entrevista no Jô Soares

    Entrevista no Jô Soares

    Dezembro de 2013

    Programa Fátima Bernardes

    Programa Fátima Bernardes

    Dezembro de 2013

  • O Globo

    O Globo

    Dezembro de2013

    Revista Veja SP

    Revista Veja SP

    Novembro 2013

Anterior Próximo

E-mail – camila.fremder@gmail.com

Camila Fremder

Vogue eyewear e Isabeli Fontana em Paris <3

Postado por

Está chegando ao fim a websérie da Vogue Eyewear com a Top Isabeli Fontana. Eu amei participar como roteirista do projeto, e estou muito muito muito feliz com o resultado, já são mais de 400 mil views no total!! <3 Uhuuuu!

Os dois últimos episódios são os meus preferidos simplesmente porque acontecem em Paris, e Paris é a coisa mais linda desse mundo. Eu apareço meio de “papagaio de pirata” neles…. kkkkkkk…. Pois é, alguém tinha que conversar com a Isabeli durante as filmagens, né? Era eu.

Todo mundo que sabe da minha participação nesse projeto me pergunta, “Ela é legal? Ela faz regime? Ela é muito bonita mesmo?” e sim, ela é muito legal, posso dizer que dei sorte de ter convivido com uma pessoa tão simples, simpática e verdadeira. Quanto ao regime, ela se cuida, nada fora do normal, ginástica e alimentação saudável com direito a um sorvetinho, quando dá vontade. Ela é muito bonita mesmo, não tem nem o que dizer, tipo maravilhosa!

Nos eps abaixo mostramos várias dicas legais da cidade, fomos a um Brachó incrível, depois numa loja de chapéus bem famosa de Paris, e mais um monte de passeios diferentes. Dá o play!

isa

Isabelli Fontana in Paris for Vogue EyewearIsabelli Fontana in Paris for Vogue Eyewear