Camila Fremder

Nasci em São Paulo, mais precisamente no dia 18 de novembro de 1981. Sou formada em propaganda e marketing e pós-graduada em roteiro para TV e cinema.

Nunca achei que fosse virar escritora, mas tudo começou em 2007 quando resolvi fazer um blog de crônicas e criei o “Parece filme, mas é vida mesmo…”. Em 2009 tive a surpresa de ter seis textos meus publicados em um livro que lançava novos autores, chamado Prólogo#1, foi aí que peguei gosto pela coisa até que o “Parece filme, mas é vida mesmo…” virou livro em 2011.

Nesse meio tempo comecei a desenvolver conteúdo para empresas, revistas, sites e blogs, além de roteiros para diversas produtoras. Pois é, também nunca achei que fosse virar roteirista.

Já escrevi para muitas revistas femininas, como TPM, Harpers Bazaar e Glamour, onde tive uma coluna por 4 anos.

No final de 2013, em parceria com a amiga Jana Rosa, lancei o livro “Como ter uma vida normal sendo louca” e depois em 2015 o livro “Enfim, 30”.

Adoro o que faço e nesse site você pode acompanhar meus textos, novos trabalhos e um pouco do que me inspira.

 

  • Jornal Meio e Mensagem

    Jornal Meio e Mensagem

    Março de 2014

    Entrevista para o Iba

    Entrevista para o Iba

    Janeiro de 2014

  • Entrevista no Jô Soares

    Entrevista no Jô Soares

    Dezembro de 2013

    Programa Fátima Bernardes

    Programa Fátima Bernardes

    Dezembro de 2013

  • O Globo

    O Globo

    Dezembro de2013

    Revista Veja SP

    Revista Veja SP

    Novembro 2013

Anterior Próximo

E-mail – camila.fremder@gmail.com

Camila Fremder

Minha segunda lojinha no Enjoei! <3 <3 <3

Postado por

Alô você dona de casa, estudante, metaleiro, empresário, jiu jitsero, empreendedor, ambulante, você que faz chapinha num dia de chuva, você que vai a feira e compra fiado, e até você que não dá like na foto de ninguém no instagram e acha ruim que ninguém dá like nas suas… Todos vocês estão convidados a conhecer a minha segunda lojinha no Enjoei!

Ela é natalina, ela variada ela é a sua cara, seja lá qual cara você tem.

Eu escolhi um duende sinistrão chamado Clóvis pra apresentar essa lojinha comigo, apenas porque acredito em duendes e quanto mais sinistrão mais poder! Cuidado, o Clóvis pode ser vingativo, pode entrar na sua casa e sumir com alguma meia, não custa avisar.

Pega as suas economias, quebra esse porquinho, tira essa grana preta que tá embaixo do colchão fazendo volume!!! É hora de gastar!

https://www.enjoei.com.br/ca-fremder