Camila Fremder

Nasci em São Paulo, mais precisamente no dia 18 de novembro de 1981. Sou formada em propaganda e marketing e pós-graduada em roteiro para TV e cinema.

Nunca achei que fosse virar escritora, mas tudo começou em 2007 quando resolvi fazer um blog de crônicas e criei o “Parece filme, mas é vida mesmo…”. Em 2009 tive a surpresa de ter seis textos meus publicados em um livro que lançava novos autores, chamado Prólogo#1, foi aí que peguei gosto pela coisa até que o “Parece filme, mas é vida mesmo…” virou livro em 2011.

Nesse meio tempo comecei a desenvolver conteúdo para empresas, revistas, sites e blogs, além de roteiros para diversas produtoras. Pois é, também nunca achei que fosse virar roteirista.

Já escrevi para muitas revistas femininas, como TPM, Harpers Bazaar e Glamour, onde tive uma coluna por 4 anos.

No final de 2013, em parceria com a amiga Jana Rosa, lancei o livro “Como ter uma vida normal sendo louca” e depois em 2015 o livro “Enfim, 30”.

Adoro o que faço e nesse site você pode acompanhar meus textos, novos trabalhos e um pouco do que me inspira.

 

  • Jornal Meio e Mensagem

    Jornal Meio e Mensagem

    Março de 2014

    Entrevista para o Iba

    Entrevista para o Iba

    Janeiro de 2014

  • Entrevista no Jô Soares

    Entrevista no Jô Soares

    Dezembro de 2013

    Programa Fátima Bernardes

    Programa Fátima Bernardes

    Dezembro de 2013

  • O Globo

    O Globo

    Dezembro de2013

    Revista Veja SP

    Revista Veja SP

    Novembro 2013

Anterior Próximo

E-mail – camila.fremder@gmail.com

Camila Fremder

Atualização da SnapSerie S01E03 e 04

Postado por

Uma nova personagem surge na trama, seu nome é Stephania. Stephania é professora de Yoga e Pilates e desenvolveu um método de respiração. Toda espiritualizada ela pratica meditação, coleciona cristais e pedras energéticas. Ela foi mestra de Claudinha por um tempo, mas depois de uma confusão envolvendo Clarice, as duas aparentemente cortaram relações.

ste

Resumo da Trama:

EP03

Célia Saruti e Vanessa di Nápole não voltam das suas férias, mas Tamara deu o ar da graça. Claudinha não se mostrou muito feliz e depois de reclamar dos incensos e trilha sonora de Tamara, Claudinha finalmente se rende a vibe de Tamara, surfa uma onda de astral e fica lokona. Depois de sair da dieta e dormir por horas, Claudinha se convence de que Tamara a sabotou porque quer roubar seu emprego.

Sylvinha estaria internada depois de sofrer uma forte torção na lombar durante um treino de Muay Thai, #PrayForSylvinha

 

EP04

É Claudinha quem introduz sua mestre de Yoga e pilates, Stephania na trama, mas a mestra não gosta nada do jeito que Claudinha trata a meiga Clarice e as duas resolvem cortar relações. Clarice encantada com a atitude de Stephania em defende-la, resolve que agora Stephania é sua mestra.

Claudinha decide passar o dia fora de casa para não ter que assistir essa duas novas amigas, e distraída posta em sua timeline uma mensagem que supostamente era para ser privada. Na mensagem ela convida uma tal de Deia para ir com ela até a casa de um rapaz chamado Rômulo.

Os seguidores de Claudinha começam a shipar o casal #Claumulo nas redes sociais e do nada surge um boato de que nudes de Claudinha para Rômulo teriam vazado nas redes sociais. E agora, seria Claudinha mesmo nas fotos???