Camila Fremder

Nasci em São Paulo, mais precisamente no dia 18 de novembro de 1981. Sou formada em propaganda e marketing e pós-graduada em roteiro para TV e cinema.

Nunca achei que fosse virar escritora, mas tudo começou em 2007 quando resolvi fazer um blog de crônicas e criei o “Parece filme, mas é vida mesmo…”. Em 2009 tive a surpresa de ter seis textos meus publicados em um livro que lançava novos autores, chamado Prólogo#1, foi aí que peguei gosto pela coisa até que o “Parece filme, mas é vida mesmo…” virou livro em 2011.

Nesse meio tempo comecei a desenvolver conteúdo para empresas, revistas, sites e blogs, além de roteiros para diversas produtoras. Pois é, também nunca achei que fosse virar roteirista.

Já escrevi para muitas revistas femininas, como TPM, Harpers Bazaar e Glamour, onde tive uma coluna por 4 anos.

No final de 2013, em parceria com a amiga Jana Rosa, lancei o livro “Como ter uma vida normal sendo louca” e depois em 2015 o livro “Enfim, 30”.

Adoro o que faço e nesse site você pode acompanhar meus textos, novos trabalhos e um pouco do que me inspira.

 

  • Jornal Meio e Mensagem

    Jornal Meio e Mensagem

    Março de 2014

    Entrevista para o Iba

    Entrevista para o Iba

    Janeiro de 2014

  • Entrevista no Jô Soares

    Entrevista no Jô Soares

    Dezembro de 2013

    Programa Fátima Bernardes

    Programa Fátima Bernardes

    Dezembro de 2013

  • O Globo

    O Globo

    Dezembro de2013

    Revista Veja SP

    Revista Veja SP

    Novembro 2013

Anterior Próximo

E-mail – camila.fremder@gmail.com

Camila Fremder

Atualização da SnapSerie S01E02

Postado por

Uma nova personagem surge na trama!

Seu nome é Claudinha. Claudinha é assistente no escritório de Célia Saruti, mas mantém em paralelo um instagram bombado onde posta selfies sensuais com frases de músicas da Anitta. Seu maior sonho é se tornar uma influencer de sucesso, e para isso, não se importa em criar inimizades.

 

claudinha

Resumo da trama:

Nádia, com a ajuda de Sylvinha descobre que a então amiga Claudinha, está de papo com seu boy mexicano pelo Facebook. Acontece que o próprio mexicano assume, mas Claudinha nega e um climão se instaura entre as meninas. Nádia que não é boba nem nada, liga para sua amiga Jana Rosa e as duas fervidas saem de balada. Sylvinha que tem bode de qualquer pessoa no planeta, implica mais do que o normal com Claudinha, que nesse ponto já está tentando roubar todos os jobs da agência, para que ela seja o rosto das marcas e consiga assim a sua tão sonhada fama.

Clarice que estava viajando a trabalho retorna, e ao ser contratada como garota propaganda de uma marca, desperta a fúria de Claudinha que começa a mandar indiretas e difamar Clarice em suas redes sociais. Clarice fica muito abalada, mas com a ajuda de Sylvinha recupera a sua autoestima e dá a volta por cima ao som de Sandy e Junior.

A troca de indiretas é intensa e o clima está tão pesado que Tamara e Vanessa preferem adiar a sua volta a casa e planejam ficar mais alguns dias num hotel fazenda, Nádia exausta depois de 12 horas de festa, resolve curtir uns dias por lá também.

Célia Saruti bem que avisou que não pegaria e-mails durante suas férias, mas ao que tudo indica ela está para retornar a qualquer momento. E aí, será que Claudinha vai perder o seu emprego?

 

 

Se você tem sugestões para novas tramas dessa série basta mandar mensagens via snap: Cafremder